Wednesday 20 September 2017

Binary Options Engulfing Strategy Page


Like This Ao contrário unpado 16 Dez 2015 Eu sou Newbie neste jogo de negociação e tenho vindo a procurar em todos os lugares para obter uma estratégia que funciona pelo menos 70 e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem me pagar, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar a minha conta de corretor. Então eu não poderia aprender com eles, uma vez que eu não posso pagar por lá o treinamento que eu fui para uma pesquisa no youtube e descobri que as formações de vela como envolver vela trabalhar perfeitamente. Mas eu não tenho nenhuma estratégia que ensina sobre a estratégia engulfing. Então eu estava me perguntando se algum de vocês aqui se deparou engolfando estratégias. Like This Ao contrário homero15 16 Dez 2015 Eu sou Newbie neste jogo de negociação e tenho vindo a procurar em todos os lugares para obter uma estratégia que funciona pelo menos 70 e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem me pagar, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar a minha conta de corretor. Então eu não poderia aprender com eles, uma vez que eu não posso pagar por lá o treinamento que eu fui para uma pesquisa no youtube e descobri que as formações de vela como envolver vela trabalhar perfeitamente. Mas eu não tenho nenhuma estratégia que ensina sobre a estratégia engulfing. Então eu estava me perguntando se algum de vocês aqui se deparou engolfando estratégias. Espero que isso ajude você. Como este Ao contrário Limafox 16 Dez 2015 Existem algumas estratégias no BOE que são baseadas em padrões de velas como, por exemplo, este como este Ao contrário Mack 17 Dez 2015 Eu sou novato neste jogo de negociação e tenho procurado em todos os lugares para obter Uma estratégia que funciona pelo menos 70 e eu vela. Eu encontrei pessoas que se ofereceram para ajudar, mas eles querem me pagar, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a negociação e também financiar a minha conta de corretor. Então eu não poderia aprender com eles, uma vez que eu não posso pagar por lá o treinamento que eu fui para uma pesquisa no youtube e descobri que as formações de vela como envolver vela trabalhar perfeitamente. Mas eu não tenho nenhuma estratégia que ensina sobre a estratégia engulfing. Então eu estava me perguntando se algum de vocês aqui se deparou engolfando estratégias. Hey companheiro, desde que você está começando, eu sugiro que você vá sobre o hubbas o estilo do hubbas uma maneira boa de negociar mais lhe dá o conhecimento sobre velas e alguns outros testes padrões bons. Aqui o link (leia todas as 80 páginas): binaryopt. Tyle-5-15-mins Para o corretor tentar IQoption, ele permite que você crie uma conta demo sem fazer qualquer depósito, e se você decidir começar um real você pode fazê-lo com um mínimo de 10 eurousdpound. Eu apenas sugiro que este corretor só porque é noob amigável. Para o estilo HHs na minha opinião, você vai precisar de um corretor melhor como 24Option ou stockpair, mas estes não são noob friendly. Strategies sobre os padrões de opções binárias: engulfing padrão Negociação em padrões é uma das formas mais fáceis de não-indicador para ganhar em opções binárias. Você vê o gráfico limpo de cotações do ativo financeiro, eo mercado em todas as formas mostra-lhe os lugares onde você precisa entrar em comprar ou vender. Tudo que você precisa é aprender a ler estes sinais intrincados do preço. É muito fácil. Depois de ter lido este artigo, você será capaz de se tornar um coryphee em decifrar os padrões de preços. A fim de comércio sob padrões, o seu terminal comercial tem de ser capaz de exibir o preço em castiçais. Se faltar esta função, você pode usar nosso serviço de cartas ao vivo para opções binárias ou instalar no terminal de negociação MT4 de GrandCapital em seu PC, que pode ser baixado aqui. Vamos rever um dos padrões de gráfico mais eficaz que é atualmente usado nas negociações de opções binárias pelos profissionais de mercado, ou seja, o padrão engulfing. Esse padrão é a configuração da ação de preço. Esta configuração diz sobre a abordagem de reversão de preços após um pullback local. Ou seja, se o preço estava se movendo em uma direção antes desse padrão, depois que esse padrão foi desenhado no gráfico, o preço inverte na direção oposta na maioria dos casos. REGRAS DE NEGOCIAÇÃO Como identificar esse padrão Parte obrigatória do padrão é a presença das velas em diferentes direções seguindo umas às outras. Nisso, a próxima vela excede em muito a vela anterior em tamanho e engolfa (isto é, a vela anterior está completamente escondida dentro do corpo da vela seguinte). Ao mesmo tempo, há 2 tipos de engulfing: bullish engulfing e bearish engulfing. Assim, o modelo engulfing é identificado quando: Uma tendência clara de aumentar ou diminuir a tendência é visto no mercado. O corpo da próxima vela deve engolir o corpo do anterior. Por que esses padrões são importantes para a negociação Porque imediatamente após a formação do padrão engulfing, o preço começa um forte movimento na direção da vela engulfing. Como você pode ver, é muito fácil. Mas isso não é tudo, porque há uma outra opção da vela engolfando: super-engulfing uma opção do engulfing, onde o corpo da próxima vela engulfs os corpos dos anteriores poucos. Esse padrão é ainda mais confiável do que o anterior, pois indica um movimento mais intenso. Assim, em todas as formas de realização do engolfar, o seu potenciador é a tendência. Se o padrão de engolir bearish ocorre em uma tendência de queda, este sinal será considerado como o mais poderoso e vice-versa se houvesse uma engolir bullish na tendência de crescimento, engulfing como tem um grande poder. Outro forte sinal engolfando é a configuração em que há primeiro é uma engolir bearish, e imediatamente após a otimista aparece, e vice-versa. O exemplo acima mostrou pela primeira vez uma engolir bearish em que o preço era esperado para ir para baixo, mas o recém-formado engolir bullish essencialmente mudou o preço do instrumento para cima. Ou seja, todos estes suplementos podem actuar como confirmação para o comerciante ou uma regra para realizar medidas de segurança prioritárias (operações de cobertura). O uso adequado desses modelos trará ao comerciante resultados significativos, que às vezes não podem ser alcançados por outros métodos de negociação. Digite a posição para vender (Put-opção) quando você viu a formação de um padrão engulfing bearish no gráfico de preços. Digite as ofertas para comprar na interpretação inversa. Ao mesmo tempo, é necessário entrar no mercado depois que o padrão é completamente formado, ou seja, após o fechamento da vela, que confirmou o padrão. OPÇÕES ADEQUADAS Para negociar sob o padrão candlestick engulfing, você pode usar as opções binárias clássicas. Ao mesmo tempo, o surgimento desse padrão sugere que a orientação tendencial do movimento presente no mercado continuará, e isso significa que podemos facilmente aplicar as opções ONE-TOUCH (no toque) e RANGE (na saída do preço Canal) para negociação. Além disso, a porcentagem de pagamentos nessas opções é maior do que nas opções binárias clássicas usuais. TEMPOS DE EXPIRAÇÃO Note que usamos gráficos H1 para identificar os padrões de castiçal ea tela mostra que leva cerca de 6-8 horas para o preço do ativo afastar-se certamente do ponto de entrada no mercado com a ordem. Assim, selecionamos os tempos de expiração especificados. Se você colocar o gráfico H4 para identificar os padrões, neste caso, você precisará usar o tempo de expiração de pelo menos 23 horas. RENTABILIDADE A rentabilidade de tal abordagem é bastante alta, como padrões de candlestick dizer a verdade em 70 dos casos. Ou seja, com a correta identificação de envolver padrões candlestick, de 4 negócios você terá 3 rentável e apenas 1 não rentável. O fator também desempenha nas mãos que as opções com tempos de expiração de 6 horas rendimento um lucro médio de 150, o que aumenta ainda mais a rentabilidade da nossa abordagem de negociação de opções. GESTÃO DE DINHEIRO Não se esqueça dos princípios prescritos pela maneira dura de muitos predecessores. Podemos usar apenas 5 do montante do seu depósito no negócio, caso contrário, qualquer série de eventos inesperados irá devastar o seu depósito, como o sol escaldante faz com o pequeno lago. Opções Binárias Trading Estratégia Antes de mergulhar nos conceitos ou negociação de opções binárias que nós Quero que você saiba que a escolha do corretor certo é o fator mais importante, pois determina a sua linha de fundo e habilidades de negociação. Recomendamos que você apenas comércio com corretores que oferecem pagamentos muito elevados como 24option faz. Você precisa destes pagamentos para fazer um lucro e 24option é uma boa escolha. Basta clicar aqui para ter um olhar para si mesmo A estratégia de negociação de opções binárias vamos examinar hoje vai ser usado para a opção binária CallPut, e é um bastante simples com o qual ganhar dinheiro. Fazer dinheiro com negócios com base nesta estratégia envolverá apenas dois parâmetros para análise técnica: a) O uso de castiçais de reversão b) Calculadora de ponto AutoPivot O comércio de opção digital CallPut é o tipo de aposta mais comum no mercado de opções binárias e representa mais de 90 de todos os negócios. É justo que os comerciantes estão equipados com as ferramentas que eles precisam para ganhar dinheiro e aumentar suas contas com esta opção binária. A maioria (se não todos) os corretores das opções binárias oferecem este contrato da opção em sua plataforma de troca, assim que os comerciantes farão bem para adicionar isto a seu arsenal negociando. Como funciona esta estratégia de negociação de opções binárias O objetivo da estratégia de negociação é ganhar dinheiro detectando pontos de reversão do mercado e usando esses pontos para prever quando o ativo subjacente é susceptível de sofrer uma inversão de alta em um nível de suporte (bom para uma chamada Comércio de opções) ou uma inversão de baixa em um nível de resistência (bom para um comércio de opções PUT). Existem vários padrões de candlestick que os comerciantes podem usar para a estratégia de negociação de opções binárias, mas os padrões mais simples e confiáveis ​​que podem ser usados ​​são: a) Os padrões de estrelas Doji (manhã e noite) b) Engulfing padrões c) Haramis d) Pinbars For O cálculo do ponto de pivô, os comerciantes podem obter gratuitamente ponto automático pivô calculadoras utilizadas no mercado forex por uma simples pesquisa do Google. Estes vêm na forma de software de comércio plug-ins que são anexados à pasta Indicadores da plataforma MT4 e, em seguida, pode ser puxado para fora da pasta de indicadores personalizados e anexado ao gráfico horário do ativo que você deseja negociar. Uma vez feito isto, 7 níveis de comércio de pivô (três níveis de resistência, três níveis de apoio e um nível de pivô central) serão traçados nas cartas. Aqui está um exemplo de como ganhar dinheiro usando esta estratégia de negociação de opções binárias usando os castiçais e calculadora autopivot. Este comércio de opções foi feito no gráfico horário para o GBPUSD mostrando os pontos de pivô de resistência em vermelho. O castiçal de reversão mostrado aqui é o de um padrão engulfing bearish, ocorrendo no nível de resistência R3. O caminho a seguir é fazer o seguinte: a) Espere até que o padrão engulfing bearish para completar. B) Espere a próxima vela para chegar atrás para o nível de preço chave apenas à esquerda. No gráfico acima, podemos ver isso como uma vela verde com um alto no ponto de resistência R3. A razão pela qual isso é feito é porque o índice de confiabilidade do padrão engulfing é moderada. Os comerciantes nunca devem ser tentados a negociar os contratos de opções digitais imediatamente após o padrão engulfing. C) Uma vez que o pullback é confirmado como falhado eo preço está de volta ao nível de resistência, execute o comércio de opção PUT em sua plataforma de opções binárias e defina a expiração por pelo menos três horas (uma vez que este é o gráfico horário usado na análise) . Aqui está outro exemplo, desta vez usando os castiçais pinbar como as velas de reversão de escolha na estratégia de negociação do mercado. Neste exemplo, existem dois pinbars: uma estrela cadente e um Doji. Juntos, eles fornecem um índice de confiabilidade mais forte do que um padrão engulfing e um Doji, para que os comerciantes podem puxar o gatilho imediatamente após a formação dos pinbars, especialmente quando o preço aberto da próxima vela é diretamente sobre o nível de resistência. A aposta para retirar na conta seria um contrato financeiro PUT, usando um prazo de 6 horas (desde que o gráfico é um gráfico de 4 horas). Princípios semelhantes podem ser usados ​​para a opção de opção CALL para castiçais que ocorrem em níveis de resistência de suporte. Forex corretores são a fonte de gráficos utilizados para análise, eo acesso a esses gráficos é possível a partir de uma conta demo. Esta é uma configuração que pode ganhar dinheiro qualquer dia e aumentar a conta de comerciantes como uma máquina de dinheiro no piloto automático. Melhores corretores de opções binárias

No comments:

Post a Comment