Friday 8 September 2017

How To Make A Starch Solution Indicator Forex


Receitas: soluções e materiais Às vezes, os professores podem querer fazer seus próprios materiais em vez de comprá-los. Esta seção informa como fazer certos materiais. As quantidades listadas abaixo são recomendadas para uma classe de 30 alunos trabalhando em 6 grupos. Adobe Bricks Os alunos podem usar tijolos adobe para construir vários tipos de estruturas e modelos. Os alunos podem fazer seus próprios tijolos de adobe de lima e palha. Misture cerca de 4 xícaras de limão com pequenos pedaços de palha. Adicione água suficiente para fazer uma lata grossa. Coloque a lama em blocos vazios, bandejas de cubos de gelo ou qualquer recipiente em forma de cubo. Coloque os cubos em um lugar muito quente por cerca de 2 semanas. Remova os cubos de seus recipientes. Alum Solution Alum pode ser usado para estudar o crescimento de cristais e para investigar as propriedades de soluções saturadas e supersatadas. Alum pode ser obtido de uma farmácia. Para crescer grandes cristais de alúmen, os alunos precisam de uma solução saturada de alúmen. Para preparar esta solução, coloque 250 mL (1 xícara) de água em uma panela. Adicione 6 colheres de sopa de alumínio para a panela. Aquecer, mas não ferver a solução. Tire a panela do fogo. Acrescente 1 colher de chá de alumínio de cada vez até não mais se dissolver. Quando esta solução esfria, despeje-a em pequenos frascos de plástico. Peça aos alunos que suspendam os cristais de semente nos frascos. Baking Soda Solution A solução de bicarbonato de sódio pode ser usada para produzir dióxido de carbono por adição de um ácido. Coloque 1 L (1 quarto) de água em uma jarra de plástico. Mexa em bicarbonato de sódio uma colher de cada vez até que não mais se dissolva. Despeje o líquido transparente. Armazene em garrafas de conta-gotas. Indicador de suco de beterraba O suco de beterraba é um indicador, uma substância que muda de cor à medida que o pH de uma solução muda. O suco de beterraba é vermelho em soluções ácidas e azul em soluções básicas. Lave e corte uma beterraba fresca. Coloque cerca de quatro fatias de beterraba em uma panela contendo 1 xícara de água. Aquecer até a ferver e continuar a aquecer por cerca de 5 minutos. Remova as fatias de beterraba e deixe o líquido vermelho esfriar. Armazene em garrafas de conta-gotas. Bromothymol Blue (BTB) O azul de Bromothymol é um indicador, uma substância que muda de cor à medida que o pH de uma solução muda. O azul de Bromothymol é amarelo em soluções ácidas e azul em soluções básicas. O BTB pode ser preparado misturando 0,1 g (uma pitada) de pó de bromotimol azul em 10 mL de uma solução de hidróxido de sódio 4. Adicione 20 mL de álcool e diluir a 1 L com água destilada. A solução deve ser de um azul profundo. Se for verde, adicione a solução de hidróxido de sódio gota a gota até a solução ficar azul. Bromothymol azul pode ser comprado de casas de fornecimento científico. CUIDADO: O hidróxido de sódio é corrosivo, a solução BTB deve ser preparada em laboratório. BTB mancha mãos e roupas. Peça aos alunos que usem óculos de proteção e siga as precauções de segurança ao usar a solução de BTB. Solução de bolhas de solução pode ser usada para investigar uma variedade de fenômenos, incluindo movimento, tensão superficial e refração da luz. Para preparar uma solução de bolha que produz gigantes e duradouras bolhas, adicione 1 copo de detergente líquido e 2 12 colheres de chá de glicerina a 3 xícaras de água. Mexa cuidadosamente esta mistura de modo que uma quantidade excessiva de espuma não se forme. CUIDADO: Peça aos alunos que usem óculos de segurança ao soprar bolhas de sabão. Jardim de cristais O crescimento de cristais pode ser observado fazendo um jardim de cristal. Meio preencha um frasco de plástico transparente com água quente. Adicione lentamente sal à água e misture para dissolver. Continue adicionando sal até que não mais se dissolva. Coloque 1 colher de sopa de vinagre na água. Coloque um pedaço de carvão ou pedra pequena porosa no frasco. Lindos cristais logo começarão a se formar no carvão ou na pedra. A massa Daffy Dough Daffy vai fascinar os alunos com suas propriedades incomuns. É divertido fazer e examinar. Cada grupo de estudantes deve mexer 12 colheres de chá de sal em 12 xícaras de amido líquido em um recipiente de tamanho médio. Adicione a este 14 xícaras de cola branca. Mexa por 5 minutos. À medida que esse material começa a se unir, peça que os alunos amassem até formar uma bola. Esprema o excesso de líquido. Se a mistura não coalescer, adicione sal com moderação e continue amassando a massa. Dough Dough pode ser usado para preparar e estudar impressões. Para preparar a massa, combine 10 xícaras de farinha, 2 12 xícaras de sal e 4 12 xícaras de água. Misture bem e amassar para remover os grumos. Faça seis bolas de massa, enrole em plástico e guarde-as em um recipiente hermético. Gelatina A gelatina é um colóide e pode ser usada para investigar as propriedades deste tipo de mistura. A gelatina também pode ser usada para simular o movimento do solo que ocorre em certos tipos de solo durante um terremoto. Prepare a gelatina misturando o pó com água quente. Mexa até o pó se dissolver. Despeje a solução em uma tigela de plástico transparente e coloque no congelador durante a noite. Goo Goo é uma mistura que pode ser usada para investigar as propriedades da matéria nos estados líquido e sólido. Para fazer goo, coloque 12 xícaras de água em um copo e adicione 5 gotas de corantes alimentares. Polvilhe 2 pacotes de gelatina lisa na água colorida. Deixe isso sentar por um minuto. Em seguida, mexa a mistura por um minuto para quebrar os caroços. Deixe a mistura sentar-se por três horas para que gagueia ligeiramente. Água dura Água dura é água que contém grandes quantidades de minerais dissolvidos. Pode ser usado para investigar como os minerais dissolvidos afetam o sabor da água e a ação de limpeza dos detergentes. Para preparar água dura, primeiro aplique quatro comprimidos antiácidos que contenham carbonato de cálcio como ingrediente. Certifique-se de que os comprimidos são esmagados em pó. Em seguida, misture o pó com 200 mL de água. Indophenol Blue Indicator Indophenol blue é usado para testar a presença de vitamina C, mudando de azul para incolor na presença da vitamina. Prepare este indicador de vitamina C misturando 0,1 g de pó de indophenol azul em 1 L (1 quarto) de água destilada. CUIDADO: Peça aos alunos que usem óculos de segurança quando usar azul de indoleno. Indicador de iodo O indicador de iodo é usado para testar a presença de amido. Torna-se azul-preto quando o amido está presente. O indicador de iodo pode ser comprado de casas de fornecimento científico como a solução Lugol039s. A solução de Lugol039 pode ser preparada dissolvendo 10 g de iodeto de potássio em 100 mL de água destilada. Em seguida, adicione 5 g de cristais de iodo e misture. (Tenha cuidado ao manusear esses produtos químicos, a solução deve ser preparada em um laboratório.) Guarde a solução em frascos contagantes marrons. A tinta do iodo obtida a partir de uma farmácia também pode ser usada como indicador. CUIDADO: O iodo mancha mãos e roupas e é tóxico. Peça aos alunos que usem óculos de proteção e siga as precauções de segurança ao usar o indicador de iodo. Arquivamentos de ferro Os limpos de ferro podem ser usados ​​para investigar mudanças químicas (ferrugem), incluindo a observação de que um componente no ar (oxigênio) está envolvido no processo. Os limpos de ferro podem ser feitos a partir de uma almofada de lã de aço seca, de grau fino (0000), do tipo sem sabão. Coloque as luvas. Puxe a almofada de lã de aço em duas metades, segure-as sobre um pedaço de papel e esfregue-as para que os limpos de ferro caíam sobre o papel. Forneça cuidadosamente os limpos de ferro em um frasco seco. Cubra até pronto para usar. Água de limão A água de lima é usada para detectar a presença de dióxido de carbono, tornando-se láctea quando o dióxido de carbono se dissolve nele. Adicione cerca de 3 g de hidróxido de cálcio a 1 L (1 quarto) de água morna em uma garrafa de plástico. Cubra e agite bem. Deixe a solução esfriar. Despeje o líquido transparente. Armazene em uma garrafa de plástico até estar pronto para usar. CUIDADO Peça aos alunos que usem óculos de segurança ao usar água lima. Não ingerir limewater. Modeling Dough Modeling pough pode ser usado por estudantes para fazer pequenos modelos e estruturas. Também pode ser usado para investigar as propriedades da matéria. Para preparar a massa de modelagem, misture 1 12 xícaras de sal, 3 xícaras de farinha e 2 colheres de sopa de creme de tártaro em uma tigela grande. Adicione 14 xícaras de óleo vegetal. Misture algumas gotas de corante alimentar em 2 34 xícaras de água fervente e adicione isso à mistura. Misture até que a cor seja uniforme. Armazene a massa em um recipiente hermético. Água oceânica A água artificial do oceano pode ser usada para investigar as propriedades físicas e químicas da água do mar. Para preparar a água artificial do oceano, dissolva 300 g de sal de mesa, 42 g de cloreto de magnésio, 28 g de sulfato de magnésio (sais de Epsom) e 14 g de gesso de Paris em 11 L de água. Indicador de fenolftaleína A fenolftaleína é um indicador, uma substância que muda de cor à medida que o pH de uma solução muda. A fenolftaleína é roxa em soluções muito básicas e incolor em soluções ligeiramente básicas e ácidas. Peça a um farmacêutico em uma farmácia para um pacote de qualquer laxante que contenha fenolftaleína. Use a parte de trás de uma colher para purê quatro comprimidos em um pires. Despeje este pó em uma xícara pequena, adicione cerca de 10 ml de álcool. Deixe esta mistura embeber por cerca de 15 minutos. Verter o líquido e armazenar em uma garrafa de conta-gotas. Polímero Estudantes podem investigar a polimerização e as propriedades de um polímero com um exemplo que eles se preparam. Prepare as seguintes soluções antes do tempo. Solução A: Coloque cerca de 1 L (1 quarto) de água em uma panela. Polvilhe lentamente 40 g de álcool de poli (vinil) na água, enquanto mexa. Aqueça esta mistura (em uma placa quente) até cerca de 90176C. Não ferva. Mexa esta mistura por cerca de 20 minutos até parecer um xarope de milho branco. Arrefecer e armazenar em uma jarra de plástico. Solução B: Dissolver 8 g de bórax em cerca de 200 mL de água. Mexa até dissolver. Armazene em uma jarra de plástico. Para preparar o polímero, os alunos colocam 30 mL de solução A em um copo de papel. Adicione a isso 10 mL de solução B. Mexa com uma placa de gelado até formar uma bola macia. Remova a bola de polímero do copo e amassar por cerca de 5 minutos. Indicador de suco de repolho vermelho O suco de repolho vermelho é um indicador, uma substância que muda de cor à medida que o pH de uma solução muda. O suco de repolho vermelho é vermelho em soluções ácidas e verde ou azul em soluções básicas. Para preparar o indicador de suco de repolho vermelho, rasgue cerca de cinco folhas de repolho vermelho em pequenos pedaços. Coloque estes em um vaso grande ou em uma panela de aço inoxidável. Adicione 1 L de água, leve a ferver e misture até que a água se torne um ropão profundo. Despeje o líquido através de um filtro ou através de um pedaço de cheesecloth em uma garrafa de armazenamento. Mantenha a solução refrigerada. Mistura de SaltSandIron-Filings Uma mistura de sais e resíduos de limão pode ser usada para investigar a natureza das misturas e permitir que os alunos experimentem métodos de separação de uma mistura. Adicione os seguintes materiais a um frasco de plástico grande com tampa: 1 xícara de sal kosher, 1 xícara de areia e 14 folhas de limpos de ferro. Agite para misturar bem. Cada grupo de alunos exigirá cerca de 14 xícaras desta mistura. Solução de sal A solução de sal pode ser usada para investigar as propriedades das soluções, incluindo meios de separação dos componentes. Para preparar uma solução salina 2, dissolva 2 g de sal de mesa (cloreto de sódio) em 98 mL de água (de preferência destilada). Saco de lixo sólido simulado O lixo sólido simulado é útil para que os alunos determinem os tipos de materiais descartados pelas pessoas e para investigar possibilidades de reciclagem. Reúna uma coleção de itens representativos dos materiais tipicamente encontrados em resíduos sólidos. Você pode incluir o seguinte: palitos de dentes, peças de plástico cortadas em caixas de refrigerante em latas, clipes de papel, guias de soda metálica, papel, peças de papelão, conta-gotas de vidro, tampas de latão de metal e plástico e bandas de borracha. Cada grupo de alunos exigirá uma bolsa de resíduos sólidos. Super Starch Os alunos podem investigar as propriedades físicas incomuns do Super Starch. A seguinte receita faz suficiente Super Amido para seis grupos de estudantes. Misture 4 caixas de amido de milho com 6 34 xícaras de água. Adicione, se desejar, 15 gotas de corantes alimentares. Armazene em um recipiente hermético até pronto para usar. Para uma limpeza fácil, deixe o material secar e limpe com um pano úmido. Cultura de fermento A cultura de fermento pode ser usada para observar a reprodução por brotação. A cultura de fermento também pode ser usada para investigar a fermentação e a produção de dióxido de carbono. Prepare a cultura de fermento usando um pacote de fermento seco e siga as instruções na etiqueta. Ou Adicione cerca de 25 mL de melaço ou suco de uva a 450 mL de água. Em seguida, adicione 12 pacotes de fermento seco à mistura e misture. Coloque em um lugar quente. A cultura estará pronta para usar no dia seguinte. Opções de binário com o Nadex Fund agora e obtenha dias de negociação gratuitos Bônus de financiamento da conta Nadex O que são opções binárias As opções binárias são contratos de risco limitado com base em uma simples questão de simno sobre a ação do preço dos mercados, Como este: este mercado estará acima desse preço às 15h hoje. Se você diz que sim, você compra o binário. Se você acha que não, você vende. Se às 15h, você está certo, você obtém o 100 total. Caso contrário, você obtém zero. A negociação binária é uma maneira simples, mas poderosa de negociar os índices de ações mais ativos, forex, commodities e outros mercados, com risco limitado, garantido. 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