Saturday 16 September 2017

Lmax Forex Factory


Quem é o melhor ECN Broker para grandes depósitos amplificador de volumes Juntado Mar 2008 Status: Membro 4 Posts Eu tenho contas com cerca de 15 corretores nos últimos 7 anos, marcas para a maioria. Além disso, trabalhei na negociação de 3 delas, então eu vou lhe dar a entrada que eu posso. A ECN não é uma rede real onde o seu dinheiro passaria, é uma alimentação de preço que seu corretor citaria. AGORA, isso não significa que você terá os mesmos níveis de execuções com cada corretor da ECN, vamos executar isso mais para alinhar com sua realidade de negociação real. Digamos que 3 corretores principais lhe darão o ambiente comercial da ECN, ótimo, mas quando você abrirá um comércio de tamanho 800.000, qualquer corretor suicida irá ajustar sua exposição. E se você atingir um movimento de lucro de 40K em alguns dias e seu corretor não estava protegido, É PORQUE O SEU CORRETOR PRECISA DE UM BOM NEGÓCIO DE NEGOCIAÇÃO DOS SEUS PRÓPRIOS. Você me entende Sua capacidade de abrir um negócio depende sem esforço da habilidade de seus corretores para permitir que você, de acordo com seu próprio mecanismo de proteção de exposição. Existe uma maneira segura de trabalhar com grande conta, que posso guiá-lo, não é sobre escolher um corretor tanto quanto sobre finalizar com seus termos (com o revendedor principal), a maioria dos corretores, para ganhar uma grande conta e sua empresa. Permite que você consulte seu revendedor chefe que deve conhecer melhor o que ele pode oferecer com confiança e o que ele pode oferecer com menos confiança, você pode configurar com a mesa que, sempre que você definir as ordens LIMITSTOP (não mercado), a mesa de negociação seria Pronto para executar você (e eles mesmos) com uma notificação de 10 minutos. Por seus impulsos de negociação em taxas de mercado em rápida mudança, é provável que o comércio de dinheiro grande resulte em execuções muito decepcionantes de qualquer maneira, mas por que você quer fotografar de seus montes? Independentemente disso, eu sei qual corretor você deve acertar, me dê um tiro, se interessado. Resgatando minha vida um comércio de cada vez Oi NJR, eu tenho contas com cerca de 15 corretores nos últimos 7 anos, nomes de marcas para a maioria. Além disso, trabalhei na negociação de 3 delas, então eu vou lhe dar a entrada que eu posso. A ECN não é uma rede real onde o seu dinheiro passaria, é uma alimentação de preço que seu corretor citaria. AGORA, isso não significa que você terá os mesmos níveis de execuções com cada corretor da ECN, vamos executar isso mais para alinhar com sua realidade de negociação real. Digamos que 3 grandes corretores lhe darão o ambiente comercial da ECN, ótimo, mas quando você abrirá. Oi, David, quando você mencionou que os corretores mais quentes, para ganhar uma grande conta e sua empresa, isso significa que eles vão negociar contra você ou simplesmente que eles querem que você abra um acct com eles, o que corretor irá recomendar, desde que você teve As oficinas de negociação anteriores experimentam o que os critérios devem estar à procura de agradecimentos. Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 4 Posts Cada corretor gerencia sua exposição de forma diferente, normalmente eles desenvolveriam atributos de cliente para cada cliente depois de algum tempo, por exemplo. Negocia menos de 50K de tamanho. Ficaria descoberto. Para que você possa ser fácil, um corretor não se cobrirá por cada comércio para cada cliente, PORQUE o número um é caro e retardaria o ambiente comercial dos clientes, o número dois limitaria o lucro dos corretores, não se engane, a única maneira Os corretores fazem qualquer dinheiro considerável fora de suas perdas, e não os seus spreads. Quando um cliente prova-se para levar bons negócios de forma consistente, eles adicionariam seus negócios ao conjunto de negócios cobertos. Então, se um corretor tiver 30 comerciantes designados, dos quais o corretor reconhece (a partir de seus resultados) que esses clientes SABEM o que eles estão fazendo, esses 30 clientes totalizam toda a exposição seriam desconexos entre si e se esses clientes lucrativos são, por exemplo, Ênfase LONG EURO (suas participações totais são 2,5 Mil longo em euros e 1 Mil curto em euros), o corretor cobrirá por 1,5 euros longos com shorts. Você tem a ideia de que eu falei com o Gain Capital (Forex), eles oferecem spreads apertados, eles têm muita liquidez interna, mas você estará olhando a alavancagem 1:20 porque eles são aprovados pela NFA. Também recomendo FXPro porque eles são verdadeiros profissionais sobre suas operações de envolvimento comercial, eles podem lhe dar a alavanca louca de 1: 100, mas seus spreads são maiores em cruzes exóticas. Além disso, eu olharia para NZDCHF indo agora de níveis agora, arriscando 100 carrapatos apertados SL Além disso, eu procuraria moedas para continuar sendo agitado até o início de junho, onde eles vão se alinhar. Há uma pressão que aumenta, uma estratégia que pode funcionar nos dias de hoje seria 0.4 movimentos de preços (40 carrapatos em 1.000 pares, 60 carrapatos em 1.5000 pares) onde você faz um risco modesto: recompensas de 1: 1.3 (por exemplo, risco 30, lucro 40) Nos dias em que você antecipa alguma ação (sugestão: depois de alguns dias lentos). Por exemplo, diga que o GBPCAD está executando alterações de 1,0% por alguns dias. Você sabe que haverá um dia de 1,2 para que você possa apostar nisso, colocando ordens STOP nas alturas dos limites, etc., eu não tomaria uma abordagem estratégica agora porque o mercado de moeda ainda não conseguiu decidir quem será o vencedor vencedor n Perdedores neste verão. Se alguma coisa, eu vou colocar comércio de sementes onde os preços são comprados por excesso com esperanças de que eles vão provar boas algumas semanas em diante, onde eu iria construir margens adicionais sobre essas sementes Reduzir minha vida um comércio por vez Cada corretor gerencia sua exposição de forma diferente, normalmente eles iriam desenvolver Atributos do cliente para cada cliente depois de algum tempo, por exemplo. Negocia menos de 50K de tamanho. Ficaria descoberto. Para que você possa ser fácil, um corretor não se cobrirá por cada comércio para cada cliente, PORQUE o número um é caro e retardaria o ambiente comercial dos clientes, o número dois limitaria o lucro dos corretores, não se engane, a única maneira Os corretores fazem qualquer dinheiro considerável fora de suas perdas, e não os seus spreads. Quando um cliente prova ser bom para fazer bons negócios. O que abt em um cenário de corretor da ECN são nossas transações realmente transmitidas para os bancos de mercado, como os corretores com base em ECN reivindicavam agradecimentos. Cada corretor gerencia sua exposição de forma diferente, normalmente eles desenvolveriam atributos de cliente para cada cliente depois de algum tempo, por exemplo. Negocia menos de 50K de tamanho. Ficaria descoberto. Para que você possa ser fácil, um corretor não se cobrirá por cada comércio para cada cliente, PORQUE o número um é caro e retardaria o ambiente comercial dos clientes, o número dois limitaria o lucro dos corretores, não se engane, a única maneira Os corretores fazem qualquer dinheiro considerável fora de suas perdas, e não os seus spreads. Quando um cliente prova ser bom para fazer bons negócios. Obrigado por estas gemas absolutas, companheiro. Cada corretor gerencia sua exposição de forma diferente, normalmente eles desenvolveriam atributos de cliente para cada cliente depois de um tempo, por exemplo. Negocia menos de 50K de tamanho. Ficaria descoberto. Para que você possa ser fácil, um corretor não se cobrirá por cada comércio para cada cliente, PORQUE o número um é caro e retardaria o ambiente comercial dos clientes, o número dois limitaria o lucro dos corretores, não se engane, a única maneira Os corretores fazem qualquer dinheiro considerável fora de suas perdas, e não os seus spreads. Quando um cliente prova ser bom para fazer bons negócios. Você esteve com 15 corretores diferentes dentro de 7 anos e você recomenda FXPro e Gain Capital, o que é interessante para dizer o mínimo. Eu tenho o mesmo corretor nos últimos 4 anos sem queixas até agora. Oi, estou procurando recomendações sobre quem são os melhores corretores de ECN para usar para grandes depósitos e operações de grande porte. Tenho cerca de 200.000 USD e comércio geral em grandes volumes (mais de 1 milhão nas principais empresas). Gostaria de evitar os corretores que parecem ter os problemas habituais com derrapagens, negociação contra minhas posições, etc. Também me disseram que o depósito do cliente, quanto mais próximo o corretor, será um verdadeiro modelo ECN. Qualquer recomendação Tenho certeza de que muitos corretores têm muito a oferecer. O meu corretor FXPRIMUS, por exemplo, oferece contas ECN para grandes detentores de contas (não eu, mas eu sei que alguns dos comerciantes com FXPRIMUS aqui no meu país são grandes detentores de contas. O mais importante é que você possa utilizar a opção de conta FXPRIMUS Trust para garantir sua O depósito é 100 seguro e seguro contra qualquer um dos passivos dos corretores. Você pode verificar o link dela para obter mais informações: fxprimusfund-safety. Accountoption Estou bastante seguro de que o FXPRIMUS pode suportar o grande volume de negócios. Basta simplesmente contatá-los por e-mail no supportfxprimus se você estiver Interessado em colocar o comércio maior que 50.00 lotes por clique (eu acho). Basta verificar com eles. Corretores de Forex 8 de janeiro de 2017 às 10h10 no FxPro Comentários e avaliações de usuário Eu tenho uma conta de negociação no FxPro há mais de um ano. Tenho problemas reais com eles durante este período. Se eu tiver alguma dúvida, o meu gerente me ajudará 5 de janeiro de 2017 às 15h38 no HotForex Reviews e no Rating de classificações de usuário nos últimos três meses e até agora não tenho queixa Com este corretor. A execução da ordem é fácil e os spreads são muito baixos. Eles processaram todo o 4 de janeiro de 2017 às 9:58 da manhã no Instaforex Reviews e avaliações de usuários O InstaForex merece ser chamado como o melhor corretor porque eles sempre oferecem a melhor qualidade comercial para clientes e potenciais clientes. Dois anos atrás, quando tengo a intenção de me tornar 3 de janeiro de 2017 às 3:26 pm no JustForex Reviews e User Ratings Eu sou um novato no forex (eu sou comerciante por 9 meses por agora) e este corretor foi minha primeira escolha. Eu não posso dizer nada de ruim sobre isso em 3 de janeiro de 2017 às 10:09 horas no Instaforex Reviews e avaliações de usuário Gostaria de agradecer a esta empresa por me dar muitas oportunidades para aumentar meu capital comercial e, claro, por me ajudar quando Eu tive um problema 2 de janeiro de 2017 às 17h34 em 99 Revisões binárias e classificações de usuários Aproximadamente 6 a 7 meses atrás eu me inscrevi com o 99binary. Fiquei frustrado no início, mas rapidamente mais do que duplicou o meu investimento inicial de 500. Desde então, atendimento ao cliente 15 de agosto de 2016, às 2:33 pm, nas Avaliações de opções interativas e nas classificações de usuários (Fechado) Eu nunca lembrei um dia de negociação com opção interativa Empresa de corretagem como toda a experiência foi excelente e maravilhosa. Eu nem perdi um único comércio e o 28 de julho de 2016 às 9:00 da manhã em CM Trading Reviews e avaliações de usuários. Esses caras assumem o prazo de suporte e redefini-lo completamente. Seu apoio ao cliente é simplesmente incrível, não só eles confiam em você quando você tem preocupações. Eles realmente estão em 26 de julho de 2016 às 14h50 em Banc de Binary Reviews e avaliações de usuários. A simplicidade no comércio, juntamente com a plataforma de negociação de alta tecnologia do banco. O binário são os motivos pelos quais eu simplesmente amo trocar com eles. Eu consegui fazer 23 de julho de 2016 às 3:13 da manhã no CMS Forex Reviews e User Ratings Eu costumava odiar o CMS FX antes e lamentei minha decisão de abrir uma conta com eles, no entanto, depois de ter sido comprado recentemente pela forex, eles Os serviços têm 21 de julho de 2016 às 10:09 horas no Opteck Comentários e avaliações de usuários Existem muitos tipos de contas oferecidos aos clientes pela Opteck, de modo a tornar mais fácil para o indivíduo selecionar aquele que se adequar à sua negociação. 20 de julho, 2016 às 11:05 am em 2Options Comentários e avaliações de usuários Devido à alta natureza inovadora da plataforma 2Option, pude desfrutar do meu comércio enquanto viaja. Por essa razão, nunca perdi nenhuma oportunidade e eu 18 de julho de 2016 às 7h15 da Blackwell Comentários globais e classificações de usuários Eu gosto especialmente de se gabar do fato de que meu corretor é um dos poucos que lidam com contratos de diferenças de forma capaz. Isso é mais sofisticado do que jogar os spreads, envolvendo 16 de julho de 2016 às 8:35 am no RoboForex Comentários e avaliações de usuário Eu adoro o que o RoboForex traz à mesa como um corretor bastante novo, o número e a qualidade de suas plataformas de negociação é simplesmente excepcional. Entre as suas muitas plataformas estão 14 de julho de 2016, às 10:00 da manhã, na NSFX Reviews e avaliações de usuário. Pelo meu nome sozinho, você pode dizer que adoro fazer negócios com pares de moedas exóticas e a NSFX apenas permite meu vício. 70 pares de moedas é um número realmente versátil 13 de julho de 2016 às 9:00 da manhã no Vantage FX Reviews e avaliações de usuário O Vantagefx não é mais do que um reskin da plataforma Meta Trader 4. Eles apenas colocaram alguns novos sinos e assobios e uma nova marca. Realmente não há nada 13 de julho de 2016 às 6:49 am em Opções de Zona Avaliações e avaliações de usuário Eu tentei muitas vezes para entrar na minha página para trocar com as Opções de Zona sem sucesso por sua má plataforma e tecnologia. É por isso que você pode 11 de julho de 2016 às 4:24 pm em Magnum Opções Avaliações e avaliações de usuários Eu sou muito difícil de convencer e agradar principalmente aos corretores, mas eles, do Magnum Option, conseguiram ganhar minha confiança e eles realmente me agradaram . Eles 11 de julho de 2016 às 10:02 am em Gallant Comentários e avaliações de usuário Eu gosto de viver perigosamente no sentido de que eu gosto de trocar pares de moeda exótica e eu tenho que dizer que o Gallant FX fornece incríveis spreads para caras como eu. 9 de julho de 2016, às 10h30, na HY Markets Reviews e avaliações de usuários Sua plataforma de negociação é lenta, muito lenta em comparação com outras plataformas de negociação semelhantes. Compreendo que a integração de múltiplos produtos em uma plataforma pode levar a resultados de desempenho para

No comments:

Post a Comment